Vereador Rodrigo Beleza sugere ao prefeito discussão sobre o dissídio dos servidores municipais para 2019

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 24, o vereador Rodrigo Beleza usou a tribuna legislativa para defender uma indicação de sua autoria, que trata sobre um debate a respeito da discussão do dissídio salarial dos servidores públicos municipais de Votuporanga.

Rodrigo ressaltou que está propondo a discussão deste tema com seis meses de antecedência para que o assunto seja amplamente discutido e o servidor valorizado.

Neste sentido, o vereador encaminhou uma indicação ao prefeito João Dado para que ele promova uma assembleia entre servidores municipais, Executivo e o sindicato da categoria para discutir sobre o assunto.

Conforme a sua justificativa, Rodrigo argumenta que para se ter uma boa gestão pública dentro de uma administração municipal é fundamental a atuação dos servidores públicos que nela atuam.

Considerando que a atual Administração vem logrando êxito em diversos setores, graças à atuação de seu funcionalismo, que não mede esforços para servir com qualidade e eficiência o público que lhes procuram diariamente.

O vereador explica que a satisfação econômica do funcionário também se dá uma melhor remuneração salarial.

“Desta forma entendemos de total pertinência que o Poder Executivo promova assembleia junto aos Servidores Públicos Municipais para que possa ser definido com antecedência o percentual de aumento do salário para o ano de 2019”, destacou Rodrigo.