Vereador Rodrigo Beleza pede passarela na Euclides da Cunha

Considerado um dos pontos críticos de passagem de pedestres e local onde já houve registro recente de atropelamento com vítima fatal, o vereador Rodrigo Beleza, encaminhou uma cobrança ao DER (Departamento de Estradas de Rodagens) solicitando urgentes estudos visando a construção de uma passarela sobre a rodovia Euclides da Cunha – defronte ao Parque da Cultura.

A reivindicação foi apresentada durante a sessão de segunda-feira, a última antes do recesso legislativo, e o vereador Rodrigo está empenhado na viabilidade dessa melhoria para o município. Neste sentido, o vereador encaminhou ao DER de Votuporanga e à Prefeitura, para que promova empenho visando a construção de passarela sobre a Rodovia Euclides da Cunha, nas proximidades do Parque da Cultura, interligando as Avenidas José Marão Filho e Nasser Marão.

O vereador justifica a sua reivindicação apontando a sua preocupação em relação às pessoas que atravessam diariamente a rodovia, colocando em risco a vida. No último dia 16, uma adolescente de 13 anos de idade, tentou atravessar a rodovia e foi atingida por uma camionete, falecendo horas depois na Santa Casa de Votuporanga. “Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria competente promova o pleito acima narrado, atendendo os anseios e preservando a vida da população”, destacou Rodrigo.

29/06/2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar