Vereador Rodrigo Beleza pede discussão sobre o dissídio dos servidores públicos

Na última semana, durante o seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Votuporanga, o vereador Rodrigo Beleza (SD) usou o seu tempo para discorrer sobre suas reivindicações em benefício da comunidade.

Em uma de suas indicações, Rodrigo pediu ao prefeito João Dado, que inicie uma discussão sobre o dissídio dos servidores públicos municipais.

O projeto deve dar entrada na Câmara ainda no mês de fevereiro para ser discutido no plenário da Câmara entre os vereadores. Rodrigo ressaltou em seu discurso que o Executivo envie uma proposta para que seja discutida com antecedência entre os servidores, o sindicato da categoria, vereadores, Secretaria Municipal de Administração e o prefeito.

Segundo o vereador, todo ano a discussão sobre o dissídio dos servidores acontece sempre às vésperas do prazo final para a concessão do reajuste, o que acaba prejudicando o debate em torno do assunto. Rodrigo solicitou que a discussão sobre o dissídio envolva todas as partes – Executivo, Legislativo, servidores e sindicato. “Estamos propondo que se tenha essa discussão com antecedência e possamos chegar a um acordo para que atenda os anseios de nossos valiosos servidores públicos municipais, que são merecedores, pois exercem um excelente serviço público à comunidade”, destacou o vereador.