Vereador Rodrigo Beleza critica postura da equipe de Luan Santana

Durante a 27ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga, o vereador Rodrigo Beleza criticou a postura da equipe do cantor sertanejo Luan Santana com a imprensa de Votuporanga, no 1° Fisav Rodeio Show. “Foi um ato ridículo por parte do cantor que não atendeu parte da imprensa. A imprensa precisa ser tratada igual, de maneira geral. Sem dúvidas, foi uma falta de respeito”, disse.

O vereador ainda comentou que não sabe o valor do show contratado, mas que não deve ter sido barato. Dessa forma, achou um absurdo Luan Santana escolher “no dedo” para quem iria conceder entrevistas no camarim. “Os outros cantores atenderam a imprensa da melhor maneira possível. Por exemplo, a cantora Marília Mendonça que chegou a tirar foto com a equipe de segurança da festa. Isso é ter humildade”, afirmou.

Para Rodrigo Beleza, o cantor que é um ícone e possui várias músicas de grande sucesso, agiu de má fé. “Que a organização não traga mais este cantor para a cidade de Votuporanga. Ele precisa aprender a ser educado, porque aqui na cidade somos pessoas de bem, e esse cantor não nos merece”, ressaltou.

O vereador aproveitou a oportunidade para agradecer toda a diretoria da Fisav pelo convite para coordenar o rodeio do evento, que foi o ponto crucial da festa. Apesar de não saber se vai participar novamente da coordenação do rodeio no próximo ano, o vereador espera que a festa continue acontecendo na cidade. “A união faz a força, e temos que fazer o bem sem olhar a quem. Vamos procurar ajudar as pessoas que merecem, as entidades, a Santa Casa. Vamos acabar com o individualismo. Que a festa continue sendo realizada”, concluiu.

17/08/2017