Em Pauta
Vereador Meidão protocola reivindicação pedindo recursos para Santa Casa e instalação de academias a céu aberto

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSD) esteve nesta semana, em Brasília, em audiência com deputados federais que possuem ligação política com Votuporanga. O objetivo da visita foi protocolar ofícios solicitando recursos para diversas áreas do município, principalmente no setor de saúde, infraestrutura e lazer.

Meidão esteve reunido com o deputado federal e cidadão votuporanguense José Mentor, e reivindicou ao parlamentar uma emenda no valor de R$ 300 mil para custeio e manutenção da Santa Casa de Votuporanga. E ainda a liberação de recursos junto ao Ministério do Esporte para a instalação de oito academias a céu aberto.

Segundo o vereador, o deputado Mentor é um importante aliado de Votuporanga e irá propor a emenda parlamentar para ajudar no custeio e manutenção da Santa Casa de Misericórdia. Já sobre as academias, Meidão disse já ter os projetos e os locais que serão beneficiados com a instalação dos equipamentos ao ar livre.

No gabinete da deputada federal Keiko Ota, Meidão também reivindicou uma emenda da parlamentar no valor de R$ 300 mil para o hospital filantrópico e ainda definiu detalhes da vinda dela a Votuporanga para proferir uma palestra na Santa Casa e Unifev com o tema perdão. Keiko virá a Votuporanga na companhia de seu esposo, o vereador paulista Mastaka Ota, que são pais do menino Ives Ota, brutalmente assassinado por sequestradores na capital paulista em agosto de 1997.
Sobre o recurso para o hospital, Meidão destacou que esse dinheiro, após ser aprovado e liberado, virá para atender as necessidades urgentes do hospital para custeio daquele nosocômio. “Virá para ajudar na manutenção do hospital que oferece um serviço essencial à população”, disse Meidão.

Ainda na capital federal, o vereador esteve nos gabinetes dos deputados federais Paulo Maluf e Tiririca, ambos se comprometeram em propor emendas parlamentares no valor de R$ 300 mil cada em prol a Santa Casa.

21/10/2016

Praça Vereador Viana Filho S/Nº - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421-1188 | 0800-775-1188 Como Chegar
Copyright © 2015 Câmara Municipal de Votuporanga - Todos os direitos reservados.