Vereador Meidão pede que CSU seja transformado em centro de lazer do SESI

Na 18ª sessão ordinária realizada na última segunda-feira (21), o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso reivindicou à Prefeitura para que junto com o Serviço Social da Indústria do Estado de São Paulo (SESI-SP), haja possibilidade de uma parceria para a instalação de um Centro de Esportes e Lazer no imóvel onde está localizada a atual sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – o antigo CSU (Centro Social Urbano) – zona sul de Votuporanga.

O vereador justifica que os Centros de Esportes e Lazer do SESI estimulam a adoção de hábitos saudáveis na rotina dos trabalhadores da indústria e da população, desde o público infantil até o público da terceira idade.

O vereador acrescentou ainda que o Presidente da FIESP, Paulo Skaf, em visita a cidade de Votuporanga já demonstrou grande apoio à instalação da referida unidade, sendo que, cabe ao Poder Público Municipal buscar essa parceria que seria fundamental para o desenvolvimento local e regional, bem como para o setor do sul que vem crescendo a cada dia com a implantação de novos loteamentos.

A indicação será analisada pelo Poder Executivo. “Será uma grande conquista para os votuporanguenses, pois o SESI ocuparia a área do antigo CSU, totalmente remodelado e capaz de receber esse centro de lazer e esportes”, destacou Meidão.