Vereador Meidão homenageia empresários Carlinhos e Juninho Marão

Durante a sessão ordinária da última segunda-feira, da Câmara Municipal de Votuporanga, o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSD) prestou justa homenagem a dois empresários votuporanguenses que contribuem para o desenvolvimento do município.

De autoria do vereador Meidão, ele homenageou com votos de congratulação os irmãos empresários Nasser Marão Filho e Carlos Humberto Tonani Marão pela contribuição no crescimento de Votuporanga. As homenagens foram aprovadas por unanimidade pelos demais vereadores em sessão ordinária do Legislativo.

Conforme o vereador Meidão, é público e notório que o empresário e ex-prefeito de Votuporanga, Juninho Marão já se consagrou como uma das maiores personalidades da história do município pois, através de suas atividades desenvolvidas em diversas funções transformou Votuporanga numa cidade moderna, acolhedora e com excelente qualidade de vida.

Nas atividades de empresário ele sempre esteve à frente de seu tempo, dinamizando os negócios de sua família em conjunto com seu irmão Carlinhos Marão, onde, através de visão empreendedora herdada de seu pai Nasser Marão, gera empregos e tributos.

Já na qualidade de prefeito, Juninho Marão deixou um legado para as presentes e futuras gerações, com a construção de obras e criação e aperfeiçoamento de serviços públicos que são referências nacionais e que foram reconhecidas através de diversas premiações especializadas em gestão pública.

“Também devemos ressaltar que Juninho e seu irmão Carlinhos Marão possuem grande sensibilidade solidária e altruísmo, pois, cederam de forma gratuita há mais de 3 anos a residência onde moravam seus pais para o Lar Beneficente Viver Bem, que acolhe mulheres idosas de nossa cidade, gerando uma economia mensal com aluguel para essa entidade de aproximadamente R$ 15 mil”, destacou Meidão.

Nesse contexto, esta Casa Legislativa, constituída por legítimos representantes do povo votuporanguense, no ano que Votuporanga completa seus 80 anos, deve externar congratulação a esse ilustre munícipe, que sempre terá seu nome lembrado por nossa população, diante de sua atuação no campo empresarial, na gestão pública municipal e ainda, por seus atos de solidariedade e altruísmo.

“Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja consignado em ata, VOTO DE CONGRATULAÇÃO ao empresário e ex-prefeito Nasser Marão, pela sua inestimável contribuição para o progresso que vivenciamos em nossa cidade nos mais diversos segmentos. Requeiro à mesa, nos termos regimentais, que seja consignado em ata de VOTO DE CONGRATULAÇÃO ao Empresário votuporanguense CARLOS HUMBERTO TONANNI MARÃO (CARLINHOS MARÃO) pela sua relevante contribuição para o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade.

REQUEIRO À MESA, nos termos regimentais, que seja consignado em ata, VOTO DE CONGRATULAÇÃO ao Empresário e Ex-Prefeito do Município NASSER MARÃO FILHO (JUNINHO MARÃO), pela sua inestimável contribuição para o progresso que vivenciamos em nossa cidade nos mais diversos segmentos.
Plenário “Dr. Octávio Viscardi”, 9 de outubro de 2017.

10/10/2017