Em Pauta
Vereador Matheus Rodero reivindica recursos ao deputado Carlão Pignatari

O vereador Matheus Rodero (PSDB) esteve na última quinta-feira, em São Paulo, quando participou de diversas audiências e reuniões em busca de recursos e investimentos para o município.

Entre as audiências que o vereador Matheus participou, esteve com o deputado estadual e líder da bancada do PSDB na Alesp, Carlão Pignatari.

Na ocasião, o vereador votuporanguense protocolou ofícios solicitando o apoio de Carlão na liberação de recursos para investimentos em diversas áreas do município, como saúde, educação e infraestrutura urbana.

03-11-2016

Praça Vereador Viana Filho S/Nº - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421-1188 | 0800-775-1188 Como Chegar
Copyright © 2015 Câmara Municipal de Votuporanga - Todos os direitos reservados.