Vereador Marcelo se reúne com deputado Baleia Rossi para viabilizar programa de agricultura familiar

O vereador Marcelo Coienca esteve em Brasília em audiência nos ministérios e com deputados federais. Na reunião com o deputado federal Baleia Rossi – líder do PMDB no Congresso Nacional, o vereador Marcelo buscou o apoio do parlamentar para liberar novos programas de agricultura familiar para Votuporanga.

Marcelo está viabilizando junto a Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) a continuidade do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para atender a mais de 50 entidades assistenciais de Votuporanga e região, e suas respectivas famílias carentes.

Por sua vez, o deputado empenhou o seu apoio nas reivindicações apresentadas pelo vereador Marcelo e serão encaminhadas ao Ministério de Desenvolvimento Social – MDS. Para tanto, em breve será agendada uma audiência com o ministro Osmar Terra, que também é do mesmo partido do vereador votuporanguense.

Ainda em Brasília, Marcelo apresentou reivindicação para que o Governo Federal libere recursos para a revitalização da praça Martinho Nunes Pereira, a conhecida “Toboga”, no bairro Pozzobon. Segundo o vereador, a verba será destinada para a manutenção da academia a céu aberto, melhorias no campo de malha, do campo de futebol, na iluminação, paisagismo em seus canteiros verdes, restauração dos bancos e da cobertura de realização de eventos.

O vereador pediu o empenho do deputado Baleia, para que apresente uma emenda parlamentar junto ao orçamento federal no valor de R$ 750 mil para a construção de uma área de lazer entre as ruas Roraima e Manaus, localizada no Jardim Planalto, atendendo a reivindicação de diversos moradores.

14/12/2017