Vereador Marcelo participa de congresso regional do PMDB

O vereador Marcelo Coienca se reuniu com lideranças políticas nacionais do seu partido, o PMDB. O encontro realizado em Bálsamo contou com as presenças dos deputados estadual Itamar Borges e do presidente do partido, o deputado federal Baleia Rossi e do presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf.

O encontro foi promovido pela Fundação Ulisses Guimarães em Bálsamo. Marcelo Coienca aproveitou a ocasião e fez reivindicações ao município.

Ele cobrou dos deputados peemedebistas que apresentem emendas parlamentares em prol à Votuporanga, para melhorar os serviços de saúde, educação e infraestrutura básica.

12/05/2017

PRAÇA VEREADOR VIANA FILHO - S/N - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421.1188 Como Chegar