Vereador Marcelo Coienca visita Conab visando liberação de novos projetos

O vereador Marcelo Coienca esteve reunido em audiência nesta semana, na superintendência da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) em São Paulo, tratando sobre novos projetos para as cooperativas de agricultura familiar de Votuporanga.

Na companhia do ex-vereador Osvaldo Carvalho, o vereador Marcelo se reuniu com a superintendente da Conab Renata de Moraes Vicente Camargo, para discutir novas parcerias com a Codafavo (Cooperativa de Agricultura Familiar de Votuporanga), além de outras entidades assistenciais de Votuporanga. “Fomos em busca de novos projetos que tragam diversos benefícios às entidades filantrópicas de Votuporanga, como os programas que são desenvolvidos pela Companhia de Abastecimento e que trouxeram vários benefícios à comunidade votuporanguense”, destacou Marcelo.