Vereador Hery busca recursos para instalação de academias a céu aberto e melhorias em praças públicas

Em viagem a São Paulo, o vereador Drº Hery Kattinwinkell esteve em audiência na sede da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude onde protocolou ofícios de sua autoria, solicitando ao Secretário desta pasta a destinação de recursos estaduais para instalação de novas academias a céu aberto e novos playgrounds com o objetivo de atender os bairros que ainda não contam com esses equipamentos de esporte e lazer em Votuporanga.

O Vereador também compareceu na sede da Câmara Municipal de São Paulo onde visitou o Projeto Restaurante Escola que proporciona a qualificação de mão-de-obra às pessoas carentes que desejam trabalhar no ramo de gastronomia. O Projeto é realizado por meio de uma parceria do Poder Público Municipal e a Fundação Jovem Profissional.

Ainda na mesma data o vereador, acompanhado do Diretor Jurídico da Casa Legislativa Lucas da Silva estiveram em audiência com o vereador Fernando Holiday, com o objetivo de conhecer o trabalho realizado por aquele Parlamentar, inclusive com relação ao Movimento Brasil Livre.

31/10/2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar