Vereador Hery busca projetos para o desenvolvimento do esporte

O vereador Hery Kattinwkel (PTC) esteve na sede da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer buscando projetos que tragam desenvolvimento na área. Em reunião com a equipe técnica da Secretaria de Esportes, o vereador Hery apresentou reivindicações para a instalação de academias a céu aberto na praça Frei Arnaldo, no bairro Jardim Umuarama, e outra em uma praça ao lado da Comtevo (Comissão Municipal de Televisão) na rua Barão do Rio Branco.

Ainda na Secretaria Estadual de Esporte, o vereador discutiu parcerias entre o Estado e município visando a apresentação de um projeto de lei de incentivo paulista ao esporte.

De acordo com o vereador, o projeto é mais uma ferramenta de grande relevância, pois possibilita à empresas de todo o Estado apoiar projetos esportivos elaborados pela sociedade civil organizada, por meio de patrocínio ou doação financeira provenientes da renúncia de ICMS por parte do Estado, que abre mão de parte de sua arrecadação do imposto, para que a empresa possa investir diretamente esses recursos em projetos esportivos aprovados pela SELJ.

Segundo o vereador, os recursos provenientes deste projeto serão revertidos diretamente ao fundo municipal ou entidade e aplicados diretamene na compra e aquisição de materiais esportivos, como quimonos para as categorias judô e Jiu Jitsu.

Escola do Governo

Na companhia do Procurador Geral do Município, o vereador licenciado Douglas Lisboa, o vereador Hery esteve na Prefeitura de Guarulhos, buscando informações sobre o projeto denominado Escola do Governo, que consiste na capacitação do servidor público municipal, além de valorizar, respeitar e capacitar a categoria e, consequentemente o serviço público.

30/05/2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar