Vereador Giba Oliveira pede melhorias em infraestrutura de ruas de Votuporanga

O vereador Gilberto Oliveira, o Giba (SD) enviou uma solicitação à Saev Ambiental para que tome as providências necessárias para efetuar a poda de árvores na Rua Missão Otuki, no Parque Residencial Friozi.

Segundo o vereador, moradores e motoristas que trafegam por esta via pública reclamam das condições inseguras de dirigir no local, devido à presença de galhos baixos que se projetam na rua.

O vereador ressalta que este foi um pedido direcionado por diversos moradores à Câmara.

O parlamentar também pediu à Prefeitura melhorias na pavimentação asfáltica da ru Theodor Wille, próximo ao nº 4298, no bairro Jardim Santo Antônio.

A justificativa do vereador aponta que a situação do asfalto naquele trecho é precária, com muitos buracos, o que torna as vias públicas quase que intransitáveis.

04/04/2018