Vereador Emerson Pereira pede construção de área de lazer na Vila Carvalho

O vereador Emerson Pereira (SD), fez uma indicação à Prefeitura, durante a 6ª sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 26, para que seja construída uma área de lazer no povoado da Vila Carvalho, um dos bairros mais antigos de Votuporanga, objetivando mais entretenimento para os moradores.

De acordo com o vereador, vários moradores estão pedindo melhorias em diversas áreas no povoado da Vila Carvalho e uma das reivindicações é a construção de uma área de lazer para utilização dos mesmo que não possuem um local para esse tipo de entretenimento.

Emerson também destacou, através da indicação nº 172/2018 para que promova a cobertura do ponto de ônibus ali existente objetivando evitar a exposição dos usuários desse serviço ao sol escaldante, chuva e frio.

Preocupado com o bairro, o legislador indicou ao Poder Executivo pela indicação nº 171/2018 para que juntamente com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) de Votuporanga, promova a construção de trevo de acesso à Vila Carvalho, atendendo assim, antiga reivindicação de moradores daquele bairro.

Por fim, o vereador indicou a concessionária ELEKTRO S.A através da indicação nº 169/2018 para que promova a substituição dos postes de madeiras instalados nos Bairros Santa Amélia e Pró Povo, por postes de concreto.

As indicações estão na pauta da 6ª Sessão Ordinária, que aconteceu nesta segunda-feira, 26, no plenário Plenário “Dr. Octávio Viscardi”, na Câmara dos Vereadores de Votuporanga.

28/02/2018