Vereador Emerson Pereira pede aulas de hidroginástica e natação no período noturno

O vereador Emerson Pereira apresentou indicação para que sejam criadas novas turmas no período noturno para os cursos de hidroginástica e natação oferecidos pela Prefeitura de Votuporanga. A indicação foi apresentada na noite da última segunda-feira (22/10).

Emerson elogiou a iniciativa do município em ofertar a hidroginástica gratuitamente, por meio da Secretaria de Esportes.

Atualmente as aulas acontecem no Complexo Esportivo “Victor Hugo Garcia Jorge” e “Prof. Luiz Carlos Toloni”, no bairro Palmeiras, e no Ginásio de Esportes “Mário Covas”, no CDHU.

Em sua justificativa, Emerson explicou que esta é uma indicação para atender justamente aos trabalhadores.

Além disso, em sua opinião, os dois complexos esportivos possuem estrutura adequada com piscinas aquecidas e boa iluminação, que permitirão que as aulas de hidroginástica e natação possam ser realizadas após as 18h.