Vereador Edinalva se reúne com técnicos do Ministério do Planejamento para viabilizar melhorias

A vereadora Misisonária Edinalva Azevedo esteve na última semana, em reunião no Ministério do Planejamento e Desenvolvimento e Gestão da Secretaria do Patrimônio da União, para tratar sobre investimentos para Votuporanga.

Em reunião com os técnicos da pasta, a vereadora apresentou diversas reivindicações ao município e aguarda os pareceres técnicos para que Votuporanga possa ser beneficiada com essas melhorias.

Em audiência com o assessor José Garcia, a vereadora votuporanguense apresentou pedidos de investimentos para o município e o ofícios foram protocolados no Ministério do Planejamento.

08/05/2017