Em Pauta
Vereador Edilson luta para que Posto Fiscal não seja fechado em Votuporanga

O vereador Edilson Pereira Batista esteve em audiência na Secretaria Estadual da Fazenda buscando informações técnicas sobre o Posto Fiscal de Votuporanga.

Conforme informações não confirmadas, o Governo do Estado estuda a possibilidade do fechamento do Posto Fiscal em razão da falta de servidores públicos. Para tanto, o vereador esteve reunido com o assessor Parlamentar da Secretaria da Fazenda, Alexandre Roger Rodrigues de Almeida, para discutir o assunto.

Almeida é assessor parlamentar do secretário estadual Hélcio Tokeshi e o assunto tratado foi a questão do fechamento da Unidade do Posto Fiscal de Votuporanga e o repasse dos valores da Nota Fiscal Paulista para beneficiar as entidades filantrópicas do município.

Segundo o vereador, o seu trabalho é para manter o funcionamento da unidade de Votuporanga e, para tanto, vai agendar uma audiência com o secretário de Estado.

30-11-2016

Praça Vereador Viana Filho S/Nº - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421-1188 | 0800-775-1188 Como Chegar
Copyright © 2015 Câmara Municipal de Votuporanga - Todos os direitos reservados.