Vereador Daniel David se reúne com presidente da Fecomerciários e busca projetos

O vereador de Votuporanga Daniel David (PV) esteve reunido com o presidente da Federação dos Empregados no Comércio – Fecomerciários, Luis Carlos Mota, na sede estadual da entidade na capital paulista.

Durante a reunião com Mota, o vereador discutiu sobre a possibilidade de Votuporanga ser agraciada com vários projetos desenvolvidos pela Fecomerciários, em parceria com o Sindicato dos Empregados no Comércio da cidade. A entidade representa 2,7 milhões de comerciários do Estado de São Paulo.

Para Votuporanga, o vereador Daniel discutiu sobre a vinda de novos projetos habitacionais, programas e serviços que serão disponibilizados à comunidade votuporanguense. Daniel citou a respeito do projeto Cooperativa Habitacional, que realiza o sonho do trabalhador em conquistar sua casa própria. E ainda creches para filhos de comerciários, que possuem um diferencial em seus horários de funcionamento. A expectativa é que sejam construídas o maior número de creches em todo o Estado. “São vários projetos que Votuporanga poderá ser agraciada”, disse o vereador.

23/05/2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar