Vereador Daniel David pede melhorias na iluminação pública da “Estrada do 27”

O vereador Daniel David solicitou à Prefeitura de Votuporanga, através da Secretaria Municipal de Obras e a empresa Malta, melhorias no sistema de iluminação pública no início da Estrada Municipal “Adriano Pedro Assi”, a conhecida Estrada do 27.

Além desta solicitação no início da estrada, o vereador sugeriu a instalação de iluminação na rotatória nas proximidades do Condomínio Athenas. “Fomos informados que a iluminação não está funcionando como deveria, o que tem causado preocupações, principalmente no que se relaciona a segurança dos moradores”, explicou.

Outra indicação feita pelo vereador Daniel foi um pedido à Secretaria Municipal de Obras para que promova serviços de tapa buraco na Rua Daniel Marin, defronte o nº 5978, no Residencial Portal do Sol, evitando danos a veículos, bem como acidentes com motocicletas e ciclistas que por ali trafegam.