Vereador Daniel David acompanha provedor da Santa Casa em Brasília

O vereador Daniel David (PV) se uniu ao provedor da Santa Casa de Votuporanga, Luiz Fernando Góes Liévana, em busca de emendas parlamentares para a Instituição. Os dois estiveram em Brasília nesta semana, em visita ao gabinete dos deputados federais.

O intuito foi de angariar recursos para Hospital, que depende dessas verbas para a manutenção do atendimento que presta a 53 cidades da região. Além das reuniões com os deputados, eles entregaram ofícios com solicitação de emendas.

A Santa Casa é referência de alta complexidade, além de ser o único que atende pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) em Votuporanga. “Conhecemos a rotina da Instituição, que ajuda a salvar vidas e depende de recursos públicos para se manter, por isso uma de nossas lutas é justamente a conquista de emendas para a entidade”, destacou o vereador Daniel David.

O provedor ressaltou o trabalho na Câmara dos Deputados. “Apresentamos nosso Hospital, conversando diretamente com os depurados e também com assessores, falando de nossas necessidades. A Santa Casa precisa de recursos e diversos esforços são feitos no sentido de manter o bom atendimento prestado, principalmente aos pacientes do SUS”, afirmou Luiz Fernando. Também estiveram em Brasília o coordenador corporativo da Entidade, Angelo Jabur Bimbato, e a assessora Janaina Silva.

09/10/2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar