Vereador Daniel Davi pede urgentes reparos na praça do Tobogã

Revitalizar um espaço público, oferecendo melhor qualidade de vida aos moradores. Essa é a reivindicação apresentada pelo vereador Daniel Davi (PV) durante sessão ordinária da Câmara Municipal, ele cobrou da Secretaria Municipal de Obras, urgentes reparos e uma total revitalização na praça “Martinho Nunes Pereira”, conhecida como “Tobogã”, no Jardim Santa Amélia, zona norte de Votuporanga.

Neste sentido, o vereador enviou à Secretaria de Obras, promova na maior brevidade possível a revitalização da Praça do tobogã e inclua a construção de banheiros públicos femininos e masculinos, bem como a cobertura do espaço destinado a eventos.

Conforme o vereador, trata-se de um pedido antigo dos frequentadores da referida praça, pois se tornara uma opção a mais de lazer para os moradores do setor norte da cidade. “Pedimos que a Secretaria Municipal de Obras, providencie os serviços de melhorias na praça, revitalizando aquele espaço público, construindo banheiros, coberturas e melhorando os campos de futebol e de malha”, explicou o vereador.

Em outra indicação, o vereador Daniel pediu à Prefeitura, que através da Secretaria de Obras, execute o rebaixamento das guias ao entorno da praça Santa Luzia, entre as ruas Ponta Porã e Amapá, promovendo assim, melhor acessibilidade às pessoas.

“Essa iniciativa é xtremamente importante para proporcionar acessibilidade a cadeirantes e mães com carrinhos de bebês que por ali trafegam, nos dias de missa e feira livre. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Obras, providencie o quanto antes essas melhorias”, destacou.

10/05/2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar