Vereador Daniel conquista recursos para ambulância e van para transporte de pacientes a hospitais da região

A pedido do vereador Daniel David (PV) ao primeiro suplente de Deputado Federal Luis Carlos Motta, Votuporanga deve receber recursos do Ministério do Esporte e veículos para a Saúde disponibilizados à rede municipal.

O ministro do Esporte Leonardo Picciani, autorizou recursos no valor de R$ 250 mil, que devem ser utilizados para cobertura da quadra do Complexo Esportivo Vitor Hugo Garcia Jorge, no bairro Paineiras.

Para a área da saúde, o ministro Ricardo Barros vai liberar ainda neste ano, um ambulância e uma Van para transporte de pacientes para centros de referências da região, principalmente aos hospitais de Base de Rio Preto e do Câncer de Barretos.

O suplente de deputado federal Motta esteve em Votuporanga na última sexta-feira em visita as instalações da Santa Casa de Votuporanga e se comprometeu a buscar recursos junto ao governo federal para ajudar melhorar ainda mais os serviços prestados aos pacientes. Ele é presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo.

27/07/2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar