VEREADOR CHANDELLY VISITA CRECHE DO MONTE VERDE E ENCONTRA PROBLEMAS

O vereador Chandelly (PTC) realizou uma visita surpresa ao CEMEI Luiza Giacomini, no Bairro Monte Verde, depois de pedido de uma munícipe que indicou algumas irregularidades.

O edil encontrou três ares-condicionados quebrados, paredes deterioradas, piso saindo, ralos sem grade de proteção, paredes com infiltração e outros problemas.

O vereador comenta que: “Ações do nosso mandato como esta, tem finalidade de conhecer a realidade de locais públicos, como as creches, que atendem as crianças da nossa cidade. Na minha visita pude constatar alguns problemas que tiram o conforto e a qualidade de ensino. Haviam crianças sem camisetas por conta do calor, já que em cada sala tinha um ar quebrado, também crianças descalças podendo machucar os pés por conta dos pisos que estão descolando e que não são apropriados para lavar e fazer a higiene”, disse o edil.

O parlamentar ressaltou que o CEMEI do Monte verde tem apenas três anos de uso e que o prédio tem cinco anos de garantia, porém a empresa que presta manutenção abriu falência e isso virou caso de justiça, impedindo que sejam regularizados os problemas.

Chandelly também ressaltou a importância de: “verificar a situação atual da estrutura física e de ordem administrativo-técnica, identificando as demandas e melhorias que são necessárias para aprimorar a prestação do serviço as nossas crianças.”

O vereador disse que continuará com visitas para cobrar melhorias.