Vereador Ali pede reparos na rua Ivaí em Votuporanga

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 22, da Câmara Municipal de Votuporanga, o vereador Ali Hassan Wansa apresentou indicações à Secretaria Municipal de Obras e Serviços para a execução de melhorias na rua Ivaí.

De acordo com o vereador Ali, muitos moradores estão pedindo melhorias na rua Ivaí e, em razão disso encaminhou os pedidos à Secretaria de Obras para a execução de reparos urgentes.

Segundo o vereador, é necessário o reparo no sarjetão e a construção de canaleta existente na rua Ivaí, esquina com a rua Miguel Nucci.

O vereador ainda pediu à Secretaria de Obras que refaça o sarjetão com canaleta existente na rua Ibraim Haddad, esquina com a Rua das Américas. “Os vereadores devem promover a apresentação de proposituras que venham de encontro aos anseios de nossa população que nos procuram diariamente pleiteando a realização de serviços e obras pelos órgãos que compõem a estrutura da Prefeitura”, destacou.