UNIFEV é homenageada pela Câmara de Vereadores de Votuporanga

A UNIFEV foi homenageada, na noite da última segunda-feira (dia 26), durante Sessão Ordinária, na Câmara de Vereadores de Votuporanga. A honraria foi concedida por meio de uma homenagem de autoria do presidente da Câmara Municipal – vereador Osmair Ferrari, em razão da realização do Concurso Cultural de Ideias, iniciativa do curso de Arquitetura e Urbanismo da Instituição, que escolheu, no início do mês, o projeto arquitetônico que dará novos ares à Praça Papa João Paulo II, em Simonsen.

Estiveram presentes representando o Centro Universitário de Votuporanga, a coordenadora do curso, Profa. Ma. Maria Júlia Barbieri Eichemberg, e o aluno do 7º período da graduação e vencedor do concurso, Renato Beltramini.

Em sua breve fala, Maria Júlia agradeceu ao Presidente da Câmara, Osmair Ferrari (autor da homenagem), pelo reconhecimento e destacou a importância de envolver os universitários em atividades que integram a comunidade e o meio acadêmico.

“Uma importante iniciativa essa parceria que trará bons frutos aos moradores do distrito de Simonsen e aproveito para deixar nossa homenagem ao falecido vereador Elcio Curti, que tanto lutou por esse projeto.”, destacou Osmair.

“Sem dúvida, é um momento em que alunos e docentes podem sair dos ‘muros’ da Instituição, para entrar em contato direto com as necessidades da comunidade. Para nós, essas experiências trazem um aprendizado único e gratificante”, ressaltou.

1ª Praça- Cor Curti

O projeto vencedor do Concurso Cultural de Ideias, proposta por Renato, conta com playground, área para churrasco, academia ao ar livre e um memorial em homenagem ao idealizador da iniciativa, o vereador Valentim Élcio Curti (em memória).

Baseada no projeto arquitetônico, a empresa Office, em parceria com a Prefeitura, realizará a 1ª Praça-Cor Curti. O evento promete ser uma grande mostra de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo, voltada à requalificação do espaço público.

28/02/2018

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar