Troféus conquistados pelos vereadores ao esporte amador são entregues a Secretaria de Esportes

Foi entregue na manhã desta quinta-feira, à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, os troféus que serão entregues as equipes campeãs do futebol amador de Votuporanga.

A entrega foi feita pelos vereadores Mehde Meidão, Wartão dos Santos e Vilmar da Farmácia – que viabilizaram os troféus junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) ao secretário de Esportes, José Ricardo, o Mineiro.

Os quatro troféus – dois de campeões e os outros dois de vice-campeões, serão entregues às equipes que disputam o Campeonato de Futebol Amador de Votuporanga.

O Campeonato Amador de Futebol 2017 homenageia o esportista Carlos Roberto de Souza Figueiredo, o conhecido “Tropê”, é organizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com organização da Arav (Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga. A Federação Paulista de Futebol destinou a Votuporanga quatro troféus, sendo dois para os campeões – um para cada categoria e para o vice-campeão.

Os vereadores agradeceram a doação, por meio desta parceria com a FPF e, inclusive enviaram nesta quarta-feira, um ofício cumprimentando o presidente da entidade máxima do futebol paulista, Reinaldo Carneiro Bastos – cidadão votuporanguense, pela destinação dos troféus. “São parcerias como essa que beneficiam e muito a comunidade, neste caso, os esportistas de Votuporanga que disputam o Campeonato de Futebol Amador”, ressaltaram Meidão, Wartão e Vilmar.

Já o secretário Mineiro parabenizou os vereadores pela conquista dos troféus e outros kits esportivos junto à FPF. “É uma parceria com os vereadores que, sempre estão ajudando o futebol amador de Votuporanga”, destacou.

08/12/2017