Secretaria de Esportes anuncia Campeonato Amador Veteranos 2018

A Prefeitura de Votuporanga, através da Secretaria Municipal de Esportes anunciou na tarde desta terça-feira, dia 23, a realização da quinta edição do Campeonato Amador Veteranos 2018.

A competição será disputada por jogadores com idade acima dos 40 anos. Os jogos serão disputados na Arena “Plínio Marin”, no Centro Esportivo “Faies Habmorad” – Ferroviária e no Clube dos 40.

Na tarde desta terça-feira, o vereador Walter José dos Santos, o Wartão – incentivador do esporte amador esteve reunido com o secretário de Esportes, José Ricardo, o Mineiro e o responsável pela empresa Competência no Apito, o conhecido Dirão.

O Campeonato Veteranos terá início no dia 11 de novembro, e o homenageado será o esportista Durvalino Aparecido Vicente dos Reis, o conhecido “Fião” – grande incentivador do esporte amador de Votuporanga. Mineiro também anunciou que 2019 serão realizados campeonatos em todas as categorias, desde o infantil até o veteranos. O evento esportivo tem o apoio da Liga Votuporanguense de Futebol (Livofu) e o objetivo é o congraçamento esportivo entre os atletas de idade acima dos 40 anos.

O secretário de Esportes destacou o empenho do prefeito João Dado em incentivar cada vez mais o esporte amador de Votuporanga. “São vários os eventos esportivos durante o ano e vamos fechar esse ano, com a realização do Campeonato Veteranos de Futebol, além de outras modalidades esportivas”, destacou Mineiro.

Nos próximos dias, as inscrições serão abertas e divulgadas pela Secretaria de Esportes, Livofu e pela Competência no Apito.
Para o vereador Wartão “era grande a expectativa dos jogadores de futebol amador pela volta do campeonato dos veteranos. E no próximo ano, teremos vários campeonatos em diversas categorias, com o apoio da Livofu, do prefeito Dado e do secretário de Esportes, Mineiro”, destacou Wartão.