Prova do concurso público da Câmara de Votuporanga será aplicada neste domingo, dia 03

A prova do concurso público da Câmara Municipal de Votuporanga será aplicada neste domingo, dia 03, na Cidade Universitária – zona norte da cidade.

O concurso é organizado pela empresa contratada por meio de licitação, CONSESP Concursos e acontece a partir das 8 horas, no campus norte Unifev.

O processo seletivo é para um cargo (Secretário de Coordenação de Comissões Permanentes), sendo uma vaga para a função com cerca de 300 candidatos.

A abertura dos portões ocorre às 8 horas, e o fechamento às 8h45, sendo o inicio da prova às 9 horas. Os candidatos devem comparecer ao local da prova com antecedência, munidos de caneta esferográfica de cor azul ou preta e documento com foto que permita o reconhecimento.

O conteúdo da prova objetiva de múltipla escolha contêm questões das áreas do cargo, sendo 20 questões de Conhecimentos Específicos, 15 de Língua Portuguesa, 05 de Matemática e 10 de Conhecimentos Básicos de Informática.

As principais funções do cargo são exercer atividades complexas e especiais, burocráticas, de assessoramento às Comissões Permanentes e Especiais da Câmara, tais como: receber e protocolar os processos, preparar despachos dos Presidentes.

30/11/2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar