Em Pauta
Por iniciativa do vereador Meidão, Votuporanga terá a comemoração do Dia da Juventude Evangélica

O projeto foi aprovado por unanimidade na noite da última segunda-feira, durante sessão ordinária do Legislativo votuporanguense. A data será comemorada anualmente no mês de setembro, e o vereador, juntamente com a secretaria competente da Prefeitura, planeja ações e atividades para marcar a data.

Em sua justificativa, Meidão elogiou o projeto, destacando que o jovem cristão segue os mandamentos da Bíblia, pois aceita como a Palavra de Deus, os mandamentos cristãos. “Os jovens evangélicos são irrepreensíveis na sociedade, normalmente se mantém longe de confusões e badernas. por causa de sua vida”, destacou.

“Ser cristão, só porque frequenta a igreja, só porque carrega a Bíblia ou tem um título, isto muitos têm, e são: mas estamos falando de jovens que fazem a diferença e não se dobram diante deste sistema malígno e injusto”, ressaltou.

Durante o seu discurso, o vereador destacou que todas as religões são importantes e ressaltou que é preciso marcar essa data com atividades e ações que movimentam a juventude cristã. “É de suma importância que a Juventude Evangélica receba a justa homenagem, pois esses jovens fazem a diferença no meio da sociedade com suas injustiças sociais. E são desses jovens que estamos exaltando neste projeto. Jovens que através do seu amor por Deus, resolveram transbordar para a sociedade”, ressaltou.

19/04/2017

Praça Vereador Viana Filho S/Nº - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421-1188 | 0800-775-1188 Como Chegar
Copyright © 2015 Câmara Municipal de Votuporanga - Todos os direitos reservados.