Em Pauta
Osvaldo viabiliza renovação de novos convênios para programas de agricultura familiar

O vereador Osvaldo Carvalho esteve nesta quarta-feira, em São Paulo em audiências oficiais com o deputado estadual e líder do PMDB Itamar Borges e na sede da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) para tratar sobre a liberação de recursos para o município e novos convênios para programas de agricultura familiar.

No gabinete do deputado Itamar Borges, o vereador e presidente do PMDB de Votuporanga, Osvaldo Carvalho tratou da liberação de recursos para as cooperativas de agricultura familiar. através do Programa de Aquisição de Alimentos. “Tratamos da liberação dos recursos para as cooperativas familiares CODAFAVO, no valor de R$ 552 mil e COAPINSP no valor de R$ 776 mil”, justificou Osvaldo.

O vereador também pleiteou e junto ao deputado federal Baleia Rossi, gestões em Brasília para a liberação de recursos financeiros para custeio e manutenção da Santa Casa de Votuporanga.

Osvaldo também esteve nesta quarta-feira na superintendência da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) em São Paulo tratando da liberação desses recursos. Na Conab, Osvaldo se reuniu com a diretora Rosângela Attorre, que anunciou que o Governo Federal está finalizando os trâmites burocráticos para a renovação de novos convênios para Votuporanga.

No início do mês de novembro, Osvaldo retornar à sede da Conab na companhia dos presidentes das cooperativas de agricultura familiar para assinatura dos novos convênios e a renovação de programas de aquisição de alimentos.

“Falamos também sobre a liberação de recursos para a Santa Casa de Votuporanga que eu e o Baleia fizemos gestões”, completou o deputado Itamar Borges.

20/10/2016

Praça Vereador Viana Filho S/Nº - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421-1188 | 0800-775-1188 Como Chegar
Copyright © 2015 Câmara Municipal de Votuporanga - Todos os direitos reservados.