Marcelo Coienca pede melhorias em curva perigosa da vicinal de Valentim Gentil

Preocupado com o histórico de acidentes graves na conhecida curva do “Itaguaçu”, na estrada vicinal Nelson Bolotário, que liga Votuporanga a Valentim Gentil, o vereador Marcelo Coienca (MDB) tem pedido providências urgentes para que a sinalização do local seja melhorada.

O parlamentar apresentou, na última segunda-feira (4), uma indicação endereçada à Prefeitura, para que por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, tome providências.
A curva, que fica na divisa de município de Votuporanga com Valentim Gentil, é bastante acentuada e nos últimos anos tem registrado acidentes graves. Entre as ocorrências recentes, no dia 28 de janeiro de 2019, um caminhão carregado com cavalos tombou no trecho, matando vários animais e deixando o motorista ferido.

Coienca descreve em sua indicação que no local, visando melhor a segurança, devem ser instalados equipamentos de trânsito, como sonorizadores, que promovam a redução da velocidade dos veículos, além de pintura de solo e várias placas alertando os condutores com o objetivo de que redobrem sua atenção. “A intenção é evitar tragédias por meio da redução de velocidade”, completa o parlamentar.

PRAÇA VEREADOR VIANA FILHO - S/N - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421.1188
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 08H00 A 17H00MIN Como Chegar
Copyright © 2017 - Câmara Municipal de Votuporanga