Em Pauta
Líder do PMDB na Câmara Federal garante recursos para Santa Casa e Banco de Alimentos

O líder do PMDB na Câmara Federal – deputado Baleia Rossi garantiu recursos financeiros para ajudar no custeio e manutenção da Santa Casa de Votuporanga e para o Banco de Alimentos do município.

A confirmação partiu do vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) que esteve reunido com o deputado federal nesta semana, em Brasília, para tratar da liberação dos recursos para o hospital e também para a compra de equipamentos para o Banco de Alimentos de Votuporanga.

De acordo com Osvaldo, a verba virá por meio de emenda parlamentar para ser investida em infraestrutura do Banco de Alimentos e para a Santa Casa.

Ainda em Brasília, Osvaldo esteve reunido na sede da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), a pedido do deputado Baleia Rossi, quando reivindicou recursos para a ampliação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Segundo o vereador, através do empenho dos deputados Itamar Borges e Baleia Rossi, reunião na Conab e no Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, onde tratou sobre a garantia de maiores recursos para São Paulo e, consequentemente Votuporanga para o Programa de Aquisição de Alimentos.

Osvaldo se reuniu com os diretores Cleide Edvirges Santos Laia – diretora de Política Agrícola e Informações e Marcus Luis Hartman – diretor de Gestão de Pessoas, responsável pela área dos programas. O vereador enfatizou que esta demanda será garantida graças ao empenho da Conab e dos deputados envolvidos.

Nos próximos dias, Votuporanga assina novo convênio junto ao Governo Federal referente a convênio no valor de R$ 1,2 milhões.

17-11-2016

Praça Vereador Viana Filho S/Nº - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421-1188 | 0800-775-1188 Como Chegar
Copyright © 2015 Câmara Municipal de Votuporanga - Todos os direitos reservados.