Em Pauta
Justiça Eleitoral de Votuporanga é homenageada pela Câmara de Vereadores

De autoria do vereador Douglas Lisboa, a Justiça Eleitoral de Votuporanga foi agraciada com voto de congratulação pelo excelente trabalho realizado nas eleições municipais realizada no dia 2 de outubro.

Presentes na sessão ordinária, o juiz Eleitoral da Comarca de Votuporanga Camilo Resegue Neto, o Chefe do Cartório Eleitoral local, Ivan Oliveira de Sousa, além da equipe de servidores que receberam voto de congratulação da Câmara Municipal, pelo atendimento com presteza, agilidade e qualidade a todos munícipes que procuram aquele órgão público durante o processo eleitoral 2016.

O parlamentar destacou em sua justificativa o show de tecnologia e eficiência da Justiça Eleitoral. “Votuporanga assistiu a mais democrática condução do processo eleitoral de que se tem notícia, com o Juízo Eleitoral adotando medidas que facilitaram as atividades dos partidos políticos e dos eleitores, através dos esclarecimentos que promoveu, das reuniões e audiências que concedeu, e esse comportamento veio a facilitar a livre manifestação do povo nas urnas e o exercício da legítima atividade partidária em prol dos seus candidatos”, disse Douglas.

Convidado pelo presidente da Câmar – Sérgio Adriano Pereira, o juiz eleitoral usou a tribuna da Casa de Leis, agradeceu a homenagem recebida e destacou o envolvimento de todos no processo eleitoral, desde o quadro de servidores da Justiça Eleitoral, ainda os candidatos e correligionários, eleitores, Ministério Público Eleitoral e a toda comunidade.

09-11-2016

Praça Vereador Viana Filho S/Nº - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421-1188 | 0800-775-1188 Como Chegar
Copyright © 2015 Câmara Municipal de Votuporanga - Todos os direitos reservados.