IAMSPE autoriza nova cota de exames para Votuporanga

Foi uma luta incansável mas, enfim, o IAMSPE (Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual) autorizou novas cotas de exames para os conveniados de Votuporanga. A conquista foi anunciada pelo deputado estadual Carlão Pignatari aos vereadores Mehde Meidão Slaiman Kanso – que lutou por essa conquista e Ali Hassan Wansa.

Na última semana, o deputado se reuniu com os vereadores e anunciou que o Governo do Estado autorizou novas cotas de exames laboratoriais para Votuporanga. Sendo assim, o Laboratório Biomedic – na rua São Paulo, ganhou a concorrência pública e está autorizado a efetuar os exames dos servidores públicos estaduais conveniados com o IAMSPE.

O deputado Carlão anunciou que a homologação foi publicada no Diário Oficial do Estado no último dia 5, e está na fase de efetivação de contrato entre o biomédico Vladimir Menezes e o IAMSPE. “Dentro de mais alguns dias, os conveniados poderão efetuar os seus exames na Biomédic, laboratório autorizado pelo Instituto”, disse o deputado Carlão.

Por sua vez, o vereador Meidão, que há anos luta pelos servidores junto ao IAMSPE, comemorou a conquista. “Felizmente, tivemos o final feliz deste episódio, sendo assim, o Laboratório Biomédic está apto a realizar os exames dos servidores conveniados do IAMSPE”, destacou o vereador.

14/08/2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar