Equipe do Mutirão da Solidariedade recebe homenagem da Câmara Municipal

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga, realizada nesta quarta-feira, dia 2, a Câmara Municipal de Votuporanga prestou homenagem a equipe que realizou o Mutirão da Solidariedade do município.

Por iniciativa do vereador Vilmar da Farmácia, a Câmara prestou justa homenagem ao Fundo Social de Solidariedade e à Secretaria Municipal de Direitos Humanos que organizaram o Mutirão da Solidariedade de Votuporanga.

O arrastão aconteceu no último dia 7, promovido pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Fundo Social de Solidariedade Profª. Maria Muro Pozzobon”.

Conforme anunciado, houve a arrecadação de 10 toneladas de donativos, ao qual, foram distribuídos de maneira igualitária a 20 entidades assistenciais locais, que repassarão os mesmos aos seus assistidos.

“A campanha foi extremamente louvável e seus resultados que superaram as expectativas, demonstram a preocupação do povo votuporanguense em ser solidário com as pessoas menos favorecidas economicamente, o que deve ser exaltado por este Poder Legislativo”, destacou o vereador Vilmar.

O voto de congratulação externou agradecimentos as equipes da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, representada pelo Secretário Senhor Gilvan Carlos dos Santos e do Fundo Social de Solidariedade, presidido pela Primeira Dama de Votuporanga Mônica Pesciotto de Carvalho, ao qual, não mediram esforços para o sucesso da campanha, juntamente com os voluntários que percorreram as residências para colher os mencionados donativos.

“Desta forma, nada mais justo do que esta Casa Legislativa, constituída por legítimos representantes do povo votuporanguense, consignar em ata, VOTO DE CONGRATULAÇÃO, a todos os integrantes da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e do Fundo Social de Solidariedade do Município “Profª. Maria Muro Pozzobon” e ainda aos voluntários, pela realização do “Mutirão da Solidariedade” que obteve reflexos altamente positivos no que tange ao desenvolvimento das políticas públicas no campo social”, ressaltou Vilmar.

04/05/2018

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar