EM BRASÍLIA: vereadores Hery e Curti discutem obras de transposição e projeto “Saúde para Todos”

Os vereadores Hery Kattwinkel e Elcio Curti estiveram nesta quarta-feira, em Brasília, onde se reuniram com diversos deputados federais e ministérios do Governo Federal em busca de recursos e investimentos para o município. Foram várias reuniões que trouxeram benefícios à comunidade votuporanguense. Em alguns encontros políticos, os vereadores tiveram a presença do prefeito João Dado, que também esteve na capital federal para ratificar obras importantes para o município.

Dado e os vereadores se reuniram com o deputado federal Márcio Alvino, onde deram andamento nas questões que envolvem as obras de transposição da linha férrea de Votuporanga. De acordo com os vereadores, o projeto está bem adiantado e os investimentos no total devem girar em torno de R$ 12 milhões. “Será a maior obra pública realizada em parceria com o município. Obras e investimentos necessários para que haja o desenvolvimento total do setor sul de nossa cidade, onde centenas de famílias aguardam ansiosas”, destacou o vereador Hery.

Os vereadores também se reuniram com a deputada federal Keiko Ota – cidadã votuporanguense, na ocasião, Hery pediu o seu empenho e apoio no sentido de viabilizar recursos para o seu projeto denominado “Saúde para Todos”. A proposta do vereador é, com esse projeto, acabar com a fila de espera de exames de endoscopia e ultrassom abdominal em quase sua totalidade.

Já no Ministério do Turismo, os vereadores e o prefeito Dado estiveram pleiteando recursos e melhorias para o Centro de Eventos “Helder Henrique Galera”, como cobertura e outras benfeitorias no local. No Fundo Nacional da Educação, os vereadores, juntamente com o prefeito Dado, reivindicaram a liberação de novos ônibus de transporte escolar, para substituir a frota atual da Secretaria Municipal da Educação.

O vereador Hery se reuniu com o deputado federal Ricardo Izar – que estará em Votuporanga no final deste mês, e na ocasião, reivindicou o seu apoio para implantar em Votuporanga o projeto “Castramóvel”. “Ele nos garantiu que irá apoiar essa causa animal”, disse o vereador. “São obras importantes e necessárias que trarão investimentos e uma melhor qualidade de vida à nossa população”, disseram os vereadores.

26/09/2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar