Elektro vai solucionar problema de queda de energia em Simonsen

Um problema crônico vivido pelos moradores do distrito de Simonsen está perto do fim. A queda constante de energia elétrica causa muitas reclamações de moradores que procuraram o vereador Elcio Curti, para que tome as devidas providências.

Neste sentido, o vereador Curti usou a tribuna legislativa para cobrar providências da empresa concessionária de energia elétrica.

Curti se reuniu nesta quinta-feira, com o diretor regional da elektro, Wagner Santos e pediu providências para o problema.

Segundo o vereador, a população do distrito tem sofrido com seguidos apagões de energia elétrica. “Se dá um trovão em Rio Preto, acaba a energia em Simonsen. Para tanto, o vereador protocolou na Câmara Municipal indicação número 482, para que a empresa Elektro faça a substituição do transformador, bem como melhoria na rede de distribuição, visando acabar com o problema. “A reclamação é constante, inclusive dos comerciantes e empresários do distrito.

Na reunião com o diretor da concessionária, o vereador teve a informação que o problema será solucionado a curto prazo. “O diretor da Eleketro nos informou ter conhecimento do fato e pretende solucionar o problema em breve”, justificou Curti.

05/05/2017

PRAÇA VEREADOR VIANA FILHO - S/N - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421.1188 Como Chegar