Em Pauta
Douglas Lisboa solicita Vara Federal na cidade

O vereador Douglas Lisboa (PSDB) participou na última semana de várias audiências em São Paulo. Dr. Adelino Ferrari – presidente da AOB e o Lucas Silva – diretor jurídico da Câmara Municipal também participaram das reuniões e solicitaram melhorias para a cidade.

Em uma das reuniões, o vereador solicitou à Presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª região, a desembargadora Cecília Marcondes e ao Deputado Estadual Carlão Pignatari, a instalação de uma Vara Federal em Votuporanga. “A vara Federal é uma reivindicação antiga dos advogados da cidade. Sem dúvidas vai facilitar nos processos de competência federal, sendo os mais importantes os de natureza previdenciária”, ressaltou o vereador,

Já outra audiência do vereador, foi marcada com a deputada estadual Marta Costa. Na ocasião, foi solicitado a ela, um emenda parlamentar para a compra de uma ambulância adaptada para o transporte de deficientes físicos.

Douglas ainda se reuniu com o secretário adjunto da Secretaria e Cidadania do Estado, Luis Solto Madureira, para solicitar a instalação da 6ª Vara da Comarca de Votuporanga. Essa solicitação será encaminhada ao Tribunal de Justiça.

O legislador também aproveitou para levar os últimos documentos do processo de doação da antiga área da APAE rural na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social. O espaço, onde estava instalada a instituição, terá como principal objetivo realizar serviços assistenciais.

12/04/2016

Praça Vereador Viana Filho S/Nº - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421-1188 | 0800-775-1188 Como Chegar
Copyright © 2015 Câmara Municipal de Votuporanga - Todos os direitos reservados.