Deputado Fausto Pinato confirma liberação de R$ 130 mil para aquisição de ambulância

Mais uma importante conquista para Votuporanga. Nesta segunda-feira, dia 19, o deputado federal Fausto Pinato entrou em contato com o vereador Walter José dos Santos, o Wartão, para comunicar que o município foi contemplado com uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 130 mil – recurso que será utilizado na compra de uma ambulância para o transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde.

Essa reivindicação foi apresentada ao deputado Pinato pelo vereador Wartão, no mês de dezembro de 2017, e agora o Governo Federal aprovou a emenda parlamentar e agora trabalha nos trâmites burocráticos para a liberação do valor na conta da Prefeitura de Votuporanga, que fará o processo de licitação pública para a compra do veículo tipo ambulância.

De acordo com o vereador Wartão, essa é uma grande conquista, pois a Secretaria Municipal de Saúde carece de novos veículos para o transporte de pacientes “Ficamos muito felizes com a aprovação desta emenda no valor de R$ 130 mil, dinheiro que será aplicado na compra de uma ambulância para Votuporanga”, destacou Wartão.

“Votuporanga tem sido muito agraciada com as nossas emendas, e essa virá de encontro às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde”, destacou o deputado Pinato.

26/03/2018