Deputada Keiko Ota confirma verba de R$ 100 mil para Santa Casa, a pedido dos vereadores Meidão e Wartão

A deputada federal Keiko Ota confirmou nesta sexta-feira, através de ofício encaminhado ao Executivo municipal e à Câmara de Vereadores, a liberação de um recurso no valor de R$ 100 mil para ser investido na saúde do município de Votuporanga.

O recurso foi solicitado em audiência no gabinete da deputada pelos vereadores votuporanguenses Mehde Meidão Slaiman Kanso e Walter José dos Santos, o Wartão. Os vereadores receberam a confirmação da liberação da verba nesta sexta-feira, e agradeceram o empenho da deputado neste pleito.

Conforme ofício encaminhado ao prefeito João Dado, a deputada informa que foi direcionado um recurso extra para Votuporanga.
“Com meus cordiais cumprimentos, informo que atendendo as solicitações dos vereadores Meidão e Wartão, destinei um recurso extra para Votuporanga, no valor de R$ 100 mil, através do Ministério da Saúde, para aquisição de equipamentos”, justificou Ota.

A deputada pede ao prefeito Dado que seja enviado ao Ministério da Saúde o número da proposta e do projeto para a liberação dos recursos. “Renovo a nossa grande estima e elevada consideração e coloco meu gabinete à vossa disposição”, finalizou a parlamentar.

Por sua vez, os vereadores mostraram-se bastante satisfeitos com a conquista. “As nossas viagens e audiências em Brasília surtem efeito e nos trazem muita alegria quando vemos a liberação de recursos para diversas áreas. Desta vez, para a compra de equipamentos médicos para o setor da saúde”, destacou Meidão.

O vereador Wartão também comemorou a conquista. “Um trabalho sério voltado para o bem-estar da comunidade votuporanguense. Agradecemos o empenho da deputada Keiko Ota, nesta reividicação”, ressaltou.

O prefeito Dado encaminha nos próximos dias, os documentos e projetos necessários para que o recurso seja depositado na conta do município e a compra dos equipamentos seja efetivada.

04/05/2018

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar