Em Pauta
Cooperativas de agricultura familiar conquistam novo convênio junto a Conab

As cooperativas de agricultura familiar de Votuporanga conquistaram novo convênio junto a Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) – órgão do Governo Federal, para a continuidade dos programas de aquisição de alimentos.

Em audiência no gabinete do deputado estadual Itamar Borges, o vereador de Votuporanga, Osvaldo Carvalho tratou sobre a assinatura de convênio do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos).

Conforme informações do gabinete, a reunião contou com a presença do vereador Osvaldo Carvalho, o presidente da COAPINSP, Antônio Gonçalves do Carmo Filho, e o diretor financeiro Sebastião Célio Garcia.

No encontro foi tratado sobre a assinatura de convênio do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) e também de recursos federais, através do presidente do PMDB, deputado federal Baleia Rossi, para cooperativas familiares de Votuporanga, COAPINSP E CODAFAVO.

Na reunião, também foi tratado sobre a construção de um galpão no Banco de Alimentos de Votuporanga, liberado pelo programa MicroBacias. Na ocasião, o vereador Osvaldo também reivindicou recursos para a compra de equipamentos e materiais para o Banco de Alimentos do município.

Em seguida, Osvaldo e o presidente das cooperativas foram até o município de Capão Bonito para a abertura das contas bancárias para as cooperativas de agricultura familiar.

28/11/2016

Praça Vereador Viana Filho S/Nº - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421-1188 | 0800-775-1188 Como Chegar
Copyright © 2015 Câmara Municipal de Votuporanga - Todos os direitos reservados.