Comissão de Defesa Animal da Câmara se reúne e traça os planos

A Câmara Municipal de Votuporanga sediou nesta quinta-feira, uma reunião interna com os integrantes da recém-formada Comissão de Defesa dos Animais, constituída para debater assuntos relacionados à causa animal.

A primeira reunião desta comissão foi bastante produtiva e os vereadores iniciaram os planos que serão traçados e as metas a serem alcançadas nos próximos meses. A criação desta comissão partiu do vereador Mehde Meidão Kanso e foi aprovada pelos demais parlamentares em sessão ordinária do Legislativo.

Um dos primeiros assuntos discutidos entre os membros da Comissão foi sobre o transporte de carroças e maus-tratos aos animais. A partir de então, a Câmara oferece essa ferramenta para coibir maus-tratos, abandono e outras causas que envolvam os animais.

Nos próximos dias, os vereadores se reunirão com a Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal da Saúde, agentes fiscalizadores, protetores e Prefeitura para iniciar um projeto de uma ampla fiscalização.

As corporações da Polícia Ambiental e do Corpo de Bombeiros se manifestaram favoráveis à proposta e apoiarão a fiscalização e agir com rigor contra aqueles que cometem algum tipo de maus-tratos ou irregularidades contra os animais.

22/05/2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar