Camisas dos grandes times de São Paulo serão leiloadas para Santa Casa e Hospital do Câncer

Os quatro grandes clubes de São Paulo, além da Ponte Preta farão a doação de camisas autografadas pelos seus jogadores que serão leiloadas em favor da Santa Casa de Votuporanga e do Hospital do Câncer de Barretos.

Foi isso que os vereadores Walter José dos Santos, o Wartão e Mehde Meidão Slaiman Kanso foram viabilizar nesta semana, na sede da Federação Paulista de Futebol, a parceria com a entidade máxima do futebol de São Paulo, para que viabilize junto à direção dos clubes a doação das camisas e, consequentemente a realização de um leilão.

No ofício protocolado ao presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, pediu o empenho no sentido de que seja realizada a doação de oito camisas oficiais dos grandes times, como o Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, além da Ponte Preta, para serem leiloadas em prol ao Hospital do Câncer de Barretos e Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga.

Segundo os vereadores, a doação dessas camisas oficiais é de extrema importância, todas autografadas pelos jogadores desses grandes clubes, sendo duas camisas cada equipe. “Faremos leilão dessas camisas, sendo os valores arrecadados serão revertidos para o Hospital do Câncer e a Santa Casa de Votuporanga, que são grandes parceiras e prestam relevantes serviços no atendimento médico à população”, destacou Wartão e Meidão.

Em São Paulo

Os vereadores Wartão, Meidão e Vilmar da Farmácia, estiveram reunidos em São Paulo, no gabinete do deputado estadual Carlão Pignatari, onde solicitaram a doação de dois mini-tratores para a realização de serviços de roçagem pela Secretaria Municipal de Obras, e ainda a instalação de uma unidade do Acessa São Paulo no bairro Pró-Povo, localizado na zona norte de Votuporanga.

Segundo os vereadores, moradores do bairro Pró-Povo pedem que aquela região da cidade seja incluída no programa de inclusão digital e, para tanto, o Acessa São Paulo oferece os serviços necessários. Ao deputado estadual Orlando Bolçone, os vereadores pediram a instalação de uma unidade móvel do Projeto Unidades Móveis (PRUMO) – serviço de apoio voltado principalmente às micro e pequenas empresas para realizar in loco uma avaliação do seu processo produtivo, identificando, com o empresário, os principais problemas tecnológicos.

Na Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, os vereadores pediram a doação de kits esportivos, como bola, uniformes e chuteiras, para serem destinados às crianças, adolescentes e jovens de Votuporanga. Os vereadores estavam acompanhados do secretário municipal de Esportes, José Ricardo, o Mineiro.

24/04/2017