Em Pauta
Câmara retoma sessões ordinárias com dez novos vereadores a partir de segunda-feira

A Câmara Municipal de Votuporanga retoma as sessões ordinárias a partir da próxima segunda-feira, dia 23, a partir das 18 horas, quando inicia também o ano legislativo.

Essa também será a primeira sessão ordinária conduzida pelo atual presidente Osmair Ferrari e a “estreia” de dez novos vereadores que assumem oficial suas cadeiras no Legislativo votuporanguense.

Por se tratar da abertura dos trabalhos legislativos a primeira sessão ordinária do ano, terá a presença do prefeito João Dado, que usará a tribuna para desejar boas vindas à nova Câmara e a sua mensagem de metas e projetos que serão colocados e prática em 2017.

Os vereadores deverão votar projetos de lei enviados pelo Executivo, como o de número 08/2017, de autoria do prefeito João Dado, que trata sobre a extinção do 14º salário dos servidores públicos municipais de Votuporanga e a incorporação de um reajuste salarial para a categoria.

23/01/2017

Praça Vereador Viana Filho S/Nº - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421-1188 | 0800-775-1188 Como Chegar
Copyright © 2015 Câmara Municipal de Votuporanga - Todos os direitos reservados.