Em Pauta
Câmara realiza primeira sessão extraordinária do ano para votar reforma administrativa

A Câmara Municipal de Votuporanga realiza nesta quinta-feira, dia 5, a sua primeira sessão extraordinária do atual ano legislativo, sob o comando do vereador Osmair Ferrari e os demais colegas vereadores.

Os vereadores se reúnem extraordinariamente às 17 horas, no plenário “Drº Octávio Viscardi” – sede do Poder Legislativo e estarão na pauta de votação os projetos de lei do Executivo que tratam sobre a ampla reforma administrativa dentro da Prefeitura e suas respectivas secretarias de governo.

No período da manhã, no plenarinho do Legislativo os vereadores se reúnem para apresentarem os pareceres técnicos de cada Comissão Permanente recém-nomeada. Após as matérias receberem os pareceres jurídicos serão enviados para discussão e votação no plenário pelos vereadores.

Os projetos foram protocolados pelo próprio prefeito João Dado na última segunda-feira, às 16 horas, ao presidente da Casa – Osmair Ferrari e demais vereadores. Durante quase duas horas, Dado fez uma ampla explanação técnica das matérias e entregou cópias dos documentos a todos os vereadores e aguarda pela votação nesta quinta-feira.

O Executivo depende da aprovação das propostas pelos vereadores para colocar em prática as mudanças necessárias que o prefeito Dado anunciou a imprensa, como a extinção de cargos em comissão e a nomeação de sua equipe de governo.

05/01/2017

Praça Vereador Viana Filho S/Nº - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421-1188 | 0800-775-1188 Como Chegar
Copyright © 2015 Câmara Municipal de Votuporanga - Todos os direitos reservados.