Câmara Municipal retoma sessões ordinárias a partir desta segunda-feira, dia 16

A Câmara Municipal de Votuporanga retoma as sessões ordinárias a partir desta segunda-feira, dia 16, às 18 horas. Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente do Legislativo – vereador Osmair Ferrari. O recesso legislativo foi do período de 30 de junho a 15 de julho e agora as sessões ordinárias retomam até o final do mês de dezembro.

Neste período de recesso, os vereadores mantiveram suas atividades normais na Câmara Municipal, atendendo ao público, participando de reuniões, audiências e inaugurações. Não houve a necessidade da realização de sessões extraordinárias no recesso.

No primeiro semestre deste ano, os trabalhos na Câmara foram intensos, com a discussão e proposição de mais de 700 indicações apresentadas pelos 15 vereadores, votação de projetos do Executivo e Legislativo.

Em razão do período eleitoral, a partir da sessão ordinária desta segunda-feira, as retransmissões das sessões pela TV Unifev estão suspensas até o início do mês de outubro.

Na reunião ordinária desta segunda-feira, não haverá Ordem do Dia, apenas a leitura do expediente e discurso dos senhores vereadores. Contudo, não está descartada a votação de matérias que possam dar entrar em regime de urgência na Casa Legislativa.