Câmara Municipal ressalta a expansão do comércio votuporanguense

A Câmara Municipal de Votuporanga ressaltou a expansão e o crescimento que comércio local tem atingido nos últimos meses, com a inauguração de várias lojas, farmácias e outros estabelecimentos.

Neste sentido, o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, apresentou na última segunda-feira, dia 12, durante a 8ª sessão ordinária do Legislativo, um voto de congratulação à família Herrera, pela abertura de uma nova e ampla farmácia no centro comercial de Votuporanga. A família Herrera é uma das pioneiras do comércio local e, ao longo de décadas manteve diversos estabelecimentos na cidade.

Na última semana, os comerciantes João Herrera e seu filho Hilário Herrera, reinauguraram em modernas e amplas instalações a Hefarma – Rede Farmais de Votuporanga. Sendo assim, o vereador Meidão apresentou voto de congratulação aos comerciantes proprietários da REDE FARMAIS pela reinauguração da unidade da franquia em Votuporanga.

Em sua justificativa, o vereador Meidão argumentou que a nova farmácia em um novo e amplo espaço no centro comercial de Votuporanga mostra a grandeza, o dinamismo, o arrojo e o expressivo significado das novas instalações, que com a sua expansão irá oferecer várias e concretas opções de compras à população e ainda se destacar como uma fonte geradora de empregos.

“Considerando o incalculável valor do labor desenvolvido pelos empresários votuporanguenses João Herrera e Hilário Herrera, que investiram em uma nova estrutura, mais ampla e moderna visando atender a necessidade de seus clientes”, destacou Meidão.

Sendo assim, o vereador apresentou voto de congratulação aos empresários que acreditam no potencial econômico de Votuporanga. A Farmais Votuporanga está instalada na esquina das ruas Amazonas e Tietê, no centro da cidade. A reinauguração contou com a presença de amigos e familiares dos proprietários, autoridades políticas, presidentes de entidades e clientes.

16/03/2018