Câmara Municipal realiza palestra sobre redes sociais

A Câmara Municipal de Votuporanga realiza nesta sexta-feira, dia 27, a partir das 9h30, uma palestra voltada aos vereadores, servidores públicos e comunidade em geral.

A palestra “Redes Sociais e você: como usá-las a seu favor” será ministrada pela jornalista Leliane Petrocelli e o evento é organizado pela Escola do Legislativo “Drº Roberto de Lima Campos”, presidida pelo vereador Rodrigo Beleza.

Foram convidados vereadores de Votuporanga e região, funcionários públicos e comunidade em geral.

A palestrante: Leliane possui MBA em Marketing Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), MBA em Marketing Eleitoral e Assessoria Política, pela Unilago – União das Faculdades dos Grandes Lagos (São José do Rio Preto – SP) e graduação em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, pela UNIFEV – Centro Universitário de Votuporanga (Votuporanga – SP). Atualmente, trabalha como Gerente de Comunicação e Marketing da UNIFEV e Professora Executiva dos módulos de Técnicas de Comunicação e Marketing Empresarial do Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (PÓS ADM FGV), em Votuporanga – SP. Também é programadora neurolinguística pelo Instituto Você, radialista pelo Senac – SP e Mestre de Cerimônias. Tem experiência nas áreas de Comunicação, Publicidade e Propaganda, Eventos, Marketing, Endomarketing, Marketing Digital, Marketing Político, Consultoria e Pesquisas de Mercado e Eleitoral. Já atuou em emissoras de rádio e televisão, jornais impressos e revistas, agência de publicidade e empresa de consultoria e pesquisa.

26/10/2017