Câmara Municipal presta homenagem pelos cinco anos do programa “Meio de Campo”

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, realizada pela Câmara Municipal de Votuporanga, o vereador Walter José dos Santos, o Wartão usou a tribuna legislativa para prestar homenagem a equipe da TV Unifev pelos cinco anos no ar do programa esportivo “Meio de Campo”, conduzido pelo jornalista Jociano Garofolo.

O vereador ressaltou que o programa esportivo traz diversas reportagens, convidados ligados ao futebol, entrevistas e muita informação para o telespectador votuporanguense.

De acordo com Wartão, no último dia 09 de setembro o “ponto de encontro do esporte votuporanguense”, o programa Meio de Campo completou cinco anos de exibição na grade da TV UNIFEV. O seu formato dinâmico, comandado pelo jornalista Jociano Garofolo abre espaço para a divulgação de várias modalidades esportivas através de entrevistas com convidados que representam e destacam o esporte local e regional, e também proporciona grande visibilidade às escolinhas de futebol e ao futebol amador.

“É válido ressaltar que nesse contexto, a TV UNIFEV além da cobertura no futebol profissional, vem se destacando pelas transmissões, ao vivo ou gravadas, dos jogos do Clube Atlético Votuporanguense – CAV, no canal digital 53.1, levando as emoções do futebol ao telespectador votuporanguense, seja na Arena Plínio Marin ou jogos fora de casa”, destacou Wartão.

Diante disso, o vereador apresentou um voto de congratulação à TV UNIFEV em nome do PRESIDENTE DA FEV – CELSO PENHA VASCONCELOS, DIRETOR DA FREV – RAMON LOMBARDI, DIRETOR DE JORNALISMO E LOCUTOR – LUCIANO GUIMARÃES, DIRETOR TÉCNICO – LUIS HENRIQUE MODÉ PEREIRA, APRESENTADOR E REPÓRTER – JOCIANO GAROFOLO, CINEGRAFISTA – ANDRÉ GARCIA, EDITORES DE IMAGENS – RUSSELL RODERIC, APARECIDO FERRARI E MARCELO PICERNE, ESTAGIÁRIOS – LEONARDO CAPORALINI E THAYNÁ AMARAL E O COLABORADOR – PAULO UYEMURA, pelos cincos anos de exibição do programa MEIO DE CAMPO, bem como pelas transmissões dos jogos do Clube Atlético Votuporanguense – CAV.